sábado, 10 de julho de 2010

Essentia Editora lança portal com publicações

Exemplares da Vértice e do Boletim do Observatório Ambiental Alberto Ribeiro Lamego, além de outras publicações, estão disponíveis.

 

O Portal da Essentia Editora, lançado no último dia 01 de julho, tem como principal proposta colocar à disposição da coletividade acadêmica dados atualizados, principalmente sobre os periódicos do Instituto Federal Fluminense e reunir informações que auxiliem os autores e julgadores na produção editorial das revistas.  

Segundo a Coordenadora da Essentia Editora, Inêz Barcelos, o site, hospedado no Portal do IF Fluminense, alinha-se ao compromisso do Instituto com a divulgação da Pesquisa.

“Dentre as diversas publicações disponíveis no Portal  da Editora destacamos as revistas Vértices e Boletim do Observatório Ambiental Alberto Ribeiro Lamego. Temos ainda um catálogo com outras publicações com livros e cdrom’s que podem estar disponíveis para download. Para os exemplares que não podem ser baixados, temos as informações em como obter o texto na integra”, comenta.

Um ponto de destaque é a consulta das publicações, que pode ser feita por autor, palavras-chave, resumo e assunto.

http://www.essentiaeditora.iff.edu.br/

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário