domingo, 11 de julho de 2010

Blog do Beethoven

 
 
howstuffworks 




Como funciona o uso medicinal da maconha
A maconha pode ser usada no tratamento de várias doenças debilitantes. Apesar de seus benefícios, o uso medicinal da marijuana ainda é ilegal no Brasil e em vários países. Por quê?
Saiba mais>

Roubos espetaculares
O assalto perfeito requer planos sofisticados para roubar obras de arte, pedras preciosas e montanhas de dinheiro guardadas em lugares quase intransponíveis. Conheça dez dos roubos mais espetaculares.
Saiba mais>

Robôs inesquecíveis do cinema 
Humanoides, replicantes, androides, ciborgues... Em qualquer tipo imaginado, os robôs são uma das principais atrações dos filmes de ficção científica.
Saiba mais>

Lugares favoritos para a lua de mel
Revistas especializadas costumam entrevistar muitos agentes de viagem para compilar uma lista com os lugares preferidos pelos casais em lua de mel. Aqui vão os top 5.
Saiba mais>

Como funciona a numerologia
Seguidores da numerologia creem que cada número tenha uma vibração única, que dá a ele certas propriedades - capazes por exemplo de explicar o comportamento de uma pessoa.
Saiba mais>

Passos para uma vida mais saudável
Embora seja importante ter um bom emprego e assumir responsabilidades, a vida precisa ser desfrutada. Saiba como viver de maneira mais saudável.
Saiba mais>

Dicas para diminuir o peso da bagagem
Se você tem dificuldades na hora de fechar a mala, veja dicas para levar menos bagagem - pesa menos nas costas e no bolso...
Saiba mais>

Como desenhar bichos
Elefante, girafa, leão ou cachorro? O canal Brinquedos e Brincadeiras ensina como desenhar esses e outros bichos - é só seguir as cinco etapas.
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário