sábado, 30 de janeiro de 2010

Fabíola Ney assume Pró-Reitoria de Ensino do IFF

 

 

 

Portaria foi assinada no dia 26 de janeiro pela Reitora do IFF, Cibele Daher.

 

Fabíola de Américo Ney Silva assumiu a Pró-Reitoria de Ensino do IFF e a professora Marília Siqueira da Silva passa a ocupar o cargo de Diretora Acadêmica, vinculado à Pró-Reitoria de Ensino. Ambas continuam, provisoriamente, desenvolvendo suas atividades nos antigos cargos de Diretora de Ensino Básico do campus Campos-Centro e de Diretora do Departamento de Ensino, respectivamente.

 

Fabíola explica que a Pró-Reitoria de Ensino é responsável por implementar e implantar a política de ensino do IF Fluminense e destaca a relevância do trabalho desenvolvido pelo Instituto.

 

“Acredito que a integração dos campi seja essencial para a construção de um trabalho significativo. Este é um dos desafios da Pró-Reitoria de Ensino. Os Institutos Federais possuem um papel estratégico para a educação profissional e tecnológica, portanto, é importante pensar propostas nos diversos níveis de ensino, que superem a fragmentação, envolvam os vários segmentos sociais e promovam uma articulação entre ensino-pesquisa e extensão”, declara Fabíola.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário