sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Blog do Beethoven

 
 
howstuffworks 




Trabalhos para estômagos fortes
Alguns empregos, apesar de desagradáveis para muita gente, são necessários. Conheça alguns trabalhos dos quais a maioria das pessoas quer distância.
Saiba mais>

Comidas do McDonald's que não funcionaram
Ter o prefixo Mc em um sanduíche não é garantia de sucesso. Conheça cinco itens do menu do McDonald's que não deram certo -e pararam de ser vendidos.
Saiba mais>

Como funcionam os parasitas da pele
Parasitas de pele são em geral insetos, vermes ou outros animais de pequeno porte que se alimentam de sangue ou outros materiais corpóreos. Conheça alguns deles.
Saiba mais>

As cachoeiras mais altas do mundo
Salto Ángel, na Venezuela, tem quase 1 km de altura. A cachoeira mais alta do mundo é tão alta que a queda e o volume de água afetam o clima da região onde se encontra. Conheça as cinco mais altas.
Saiba mais>

Vai viajar? Cuidado com estes golpes
Turistas são potenciais vítimas de golpes. Os vigaristas tentam de tudo para roubar seus pertences, seu dinheiro ou seus documentos. Conheça alguns golpes e saiba como evitá-los.
Saiba mais>

Especial cachorros
Nesta página você encontra tudo sobre o melhor amigo do homem – desde dicas para escolher o bicho certo e informações sobre adestramento até noções de cuidados veterinários.
Saiba mais>

A pesca esportiva prejudica o ambiente?
Um pescador sozinho não é uma ameaça, mas milhões deles podem representar problemas para os peixes. Medidas paliativas, como libertar os peixes capturados, ajudam muito.
Saiba mais>

Como funciona a hipertensão
Entenda o que é pressão alta (ou hipertensão), saiba mais sobre suas causas e sintomas, veja como ela é diagnosticada e conheça alguns tratamentos.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário