sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




As casas mais caras do mundo
Não são para qualquer um - a mais barata da lista custa US$ 100 milhões. A mais cara é um monstro de US$ 1 bilhão. Conheça as 10 casas mais caras do mundo.
Saiba mais>

Fobias - definição e nome de 30 delas
Fobia é o medo incontrolável de algum objeto ou situação. Existem vários tipos de fobia - algumas bem estranhas. Listamos 30 delas e damos sua definição.
Saiba mais>

Como funcionam as correntes oceânicas
Entender as correntes oceânicas é essencial para a navegação, pesca e operações de busca e resgate. Saiba também como elas afetam o ecossistema.
Saiba mais>

Geotérmicas podem provocar terremotos?
Usinas geotérmicas aproveitam o vapor produzido naturalmente para mover turbinas e gerar energia elétrica. Mas isso pode causar terremotos?
Saiba mais>

Por que é tão caro produzir um filme?
O orçamento de produção de um filme inclui todos os custos de pré-produção, filmagem, pós-produção e promoção. Saiba por que é caro produzir um filme.
Saiba mais>

Dicas para cuidar bem da pele
As pessoas se preocupam com o tamanho da cintura, os cabelos, a firmeza do bumbum, mas a pele - o maior órgão do corpo humano - às vezes é negligenciada. Conheça os cuidados diários recomendados.
Saiba mais>

As curas descobertas no século 20
Doenças como a pólio e a varíola tiraram incontáveis vidas até que sua cura fosse encontrada. Conheça 12 doenças mortais que foram curadas no século 20.
Saiba mais>

Soluções para organizar quartos de crianças
Cansou da bagunça no quarto das crianças? Conheça algumas ideias de organização que podem ajudar a economizar espaço e deixar a casa em ordem.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário