sábado, 9 de julho de 2016

Olimpíada Rio 2016


Muita gente fala no "legado" dos jogos... Conversa pra boi dormir. Governo que quer fazer, faz !!!, sem precisar de desculpas.

Qual legado o PAN do Rio 2007 deixou ???

Qual legado a Copa do Mundo de 2014 deixou pro Brasil ???

Xiiiiiiiiii, a lista é negativa e gigantesca em ambas as competições passadas. Dívidas, obras inacabadas, desvio do foco do poder público etc etc etc.

Fora empregos temporários e o lucro das grandes empreiteiras, nada de significativo ficou em relação a saúde, educação e infra-estrutura, que são os itens mais básicos que o Brasil e os brasileiros precisam há anos.

Os mesmos partidários ideológicos que batiam palmas pros seus governos e "deuses-líderes", hoje são os mesmos que reclamam das escolas em frangalhos. Mas me perdoem, a tragédia era anunciada. Se enganou quem quis.

Já fizemos as maiores obras do mundo, tais como a Ponte Rio-Niterói e Itaipú porque o Brasil precisava. Quer melhor justificativa e mais honesta do que essa ?

Acho que a Olimpíada do Rio 2016 vai pelo mesmíssimo caminho. Terminadas as competições, principalmente o povo do Rio voltará a dura e cruel realidade.

Massssssssss, pra não dizerem que sou chato ou sou do contra, já que a competição vai acontecer, que tal comprar uma lembrancinha ou mesmo um ingresso ??? Aproveitem. Com essa "pujança" econômica que estamos vivendo, tá sobrando de tudo, de souvenir a entradas para as competições.

Dê uma olhada em www.lojario2016.com.br e www.rio2016.com.

Afinal de contas, quem tá nessa tempestade, é pra se encharcar, né ? !

Nenhum comentário:

Postar um comentário