sábado, 26 de maio de 2012

Ensinamentos de ‘A Menina do Vale’: 100.000 downloads em 7 dias

Aos 24 anos, Bel Pesce acaba de colocar mais uma estrela em seu breve – porém brilhante – currículo, que inclui passagens pela Microsoft e Google e a criação da própria empresa, a Lemon, responsável por um aplicativo que controla gastos pessoais. Em apenas uma semana, o livro lançado por Bel, A Menina do Vale, alcançou a marca de 100.000 downloads.

http://www.iba.com.br/detalhes/livro/486935/a-menina-do-vale?bannerid=retangulo_abril_meninadovale&utm_source=abril&utm_medium=retangulo&utm_campaign=retangulo_abril_meninadovale

Dividida em 18 capítulos, a obra oferece conselhos a futuros empreendedores. As orientações foram lapidadas pela experiência de Bel no Vale do Silício, o pulmão californiano da tecnologia, e também no Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde a brasileira se graduou em engenharia elétrica, ciências da computação, administração, economia e matemática.

http://www.ameninadovale.com/

Até agora, diz a autora, o que mais impressiona nos downloads de A Menina do Vale é a diversidade dos interessados no assunto. “Recebi mensagens de jovens que estão no ensino médio e também de pessoas com 50 ou 60, que querem mudar de vida. Todos procuram conselhos”, diz.

O livro A Menina do Vale pode ser baixado no site oficial da brasileira ou no Iba, loja on-line de livros, jornais e revistas da Abril Mídia, divisão da Editora Abril, que publica VEJA.

http://veja.abril.com.br/blog/vida-em-rede/entrevista/isabel-matos-uma-empreendora-brasileira-no-vale-do-silicio/

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário