sábado, 28 de abril de 2012

Os robôs vão substituir as prostitutas?

Robôs

Professores na Nova Zelândia acreditam que até 2050, o bairro da luz vermelha na cidade de Amsterdã será repovoado de prostitutas robôs

Cientistas da Universidade de Victoria, na Nova Zelândia, divulgaram uma previsão futurística para 2050. Eles afirmam que o famoso bairro da luz vermelha, situado na cidade de Amsterdã (Holanda) será dominado pelas prostitutas robóticas. E o maior benefício desta mudança será o quesito limpeza!

As pesquisas revelam que para dar um efeito mais real, todos os robôs - seja na versão feminina ou masculina - serão feitos de fibras resistentes a possíveis bactérias liberadas por "fluídos" humanos.  Mas eis que surge uma dúvida: e o banho? Quem irá fazê-lo? Ou ainda, será possível enfiar o robô embaixo do chuveiro? As garotas e garotos serão a prova d’água?

Ian Yeoman é professor de administração com aptidões para o turismo e Michelle Mars é sexóloga. Ambos são os responsáveis pelo estudo “Robots, Men and Sex Tourism” (Robôs, homens e turismo sexual) que foca no futuro do bairro da luz vermelha de Amsterdã em 2050. Para a dupla, os atrativos deste novo modelo de prazer sexual, além da higiene, são a redução do tráfico mundial de mulheres para prostituição e a beleza e perfeição que esses robôs irão agregar. 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário