quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Third Rock: NASA lança rádio online oficial com rock e tecnologia

Third Rock Radio

Emissora trará rock, anúncios da agência espacial e até vagas de emprego em empresas high-tech

A NASA, agência espacial dos Estados Unidos, fez um grande lançamento em dezembro de 2011 - e não foi nenhum foguete ou ônibus espacial. Trata-se de uma nova rádio online que se focará em novos artistas do rock.

Chamada de Third Rock Radio, a rádio promete "falar a língua dos jovens que gostam de tecnologia". Assim, além de tocar músicas de artistas como Gorillaz, Three Days Grace e Franz Ferdinand, a rádio fará anúncios sobre a própria agência e sobre vagas de emprego em empresas de tecnologia, engenharia e ciências.

Segundo um post feito no site da agência, o governo não arcará com nenhum custo, já que foi feito um acordo entra ambas as partes. A rádio contou com a colaboração da RFC Media, de Houston, EUA, para ser lançada. Assim, você poderá ouvir na Third Rock Radio uma grande variedade de artistas, de vários estilos e décadas.

Cruze, co-fundador e presidente da RFC Media, na Third Rock, afirma que os usuários poderão "ouvir novas músicas de rock de todos os tipos, incluindo uma galáxia inteira de novas músicas que são extremamente inexploradas pelas rádios comuns".

Para ouvir a Third Rock Radio da NASA: http://www.rfcmedia.com/thirdrockradio/

A agência também anunciou que, em breve, já estarão disponíveis os apps para iPhone e Android.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário