terça-feira, 3 de maio de 2011

Blog do Beethoven

howstuffworks




Por que a gordura é saborosa?
Só de pensar numa comida rica em gordura, muita gente já fica saliando. Mas o que torna a gordura algo tão saboroso? 
Saiba mais>

Quem foram os Templários
Fanáticos religiosos e bravos guerreiros, eles formaram a ordem religiosa mais rica e poderosa da Idade Média. Conheça a história dos Cavaleiros Templários. 
Saiba mais>

Como respirar num submarino
O submarino é um ambiente fechado com suprimento de ar limitado. O ar consumido deve ser reposto, e o dióxido de carbono e a umidade da respiração devem ser removidos. 
Saiba mais>

O que é um ano-luz?
É uma unidade criada pelos astrônomos para medir as distâncias no espaço. Elas são tão gigantescas que é quase impossível tratá-las em quilômetros. Um ano-luz equivale a 9.460.800.000.000 km. 
Saiba mais>

Como limpar uma impressora
Limpar a impressora prolonga sua vida útil, garante impressões de melhor qualidade e permite que você imprima um maior número de páginas. 
Saiba mais>

Operações online são seguras?
É possível fazer praticamente tudo pela Internet: conferir saldo, extrato, fazer transferências, pagar impostos. Mas será que é seguro realizar todas as operações bancárias? 
Saiba mais>

Em busca da Arca da Aliança
Ela pode ter sido construída há mais de 3.000 anos para simbolizar a aliança de Deus com os homens, e há séculos muita gente está atrás dela. Conheça as lendas e os fatos que cercam a Arca da Aliança. 
Saiba mais>

Refeições que tornam uma pessoa feliz
Alguns alimentos nos deixam felizes pelas boas lembranças que despertam. Outros fazem isso graças aos seus componentes, que estimulam áreas específicas do cérebro. Conheças dez deles. 
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário