sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Blog do Beethoven

  
 
 
howstuffworks 




O que é o choque de civilizações
Ela afirma que as religiões tomaram o lugar das ideologias e que os principais conflitos do mundo contemporâneo são choques de civilizações. Conheça essa polêmica tese de Samuel Huntington.
Saiba mais>

Como funciona o Mangue Beat
O Mangue Beat associou gêneros tradicionais pernambucanos com o pop internacional para produzir algo inédito na cena musical. Conheça sua trajetória.
Saiba mais>

Cigarro afeta crianças em apartamentos
Estudo das univesidades Harvard e Rochester revela que as crianças que moram em apartamento sofrem 45% mais exposição ao tabaco do que as que moram em casas.
Saiba mais>

Nazismo, a ideologia do ódio
O nazismo é uma ideologia baseada no ódio, no racismo e no patriotismo exacerbado. Conheça a história do nazismo e os danos que ele já causou ao mundo.
Saiba mais>

Luzes poluem mais nas cidades
Estudo mostra que as luzes de casas, prédios, ruas e carros interferem nas reações químicas da atmosfera que ajudam a limpar o ar durante a noite.
Saiba mais>

O que é ambliopia?
Você já se perguntou por que algumas crianças usam um tapa-olho? Esse é o tratamento para a ambliopia, um problema de visão comum que é conhecido como olho preguiçoso.
Saiba mais>

Como usar jornal para limpar vidros
O que há no jornal que o torna uma ferramenta doméstica tão eficaz até mesmo para limpar vidro? Alguns dizem que o segredo está na tinta.
Saiba mais>

Especial de final de ano
Da decoração da casa, passando pela criação de presentes e pela preparação de menu apropriado para a época, página reúne artigos que podem ajudá-lo a fazer bonito neste final de ano.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário