terça-feira, 23 de novembro de 2010

Site em novo formato!

Boas conversas

Lesley Beethoven - Advisor da ISA Seção Estudantil Campos dos Goytacazes, RJ

 

Na Brazil Automation 2010, além do aprendizado tecnológico, muita "prosa positiva" foi feita. Lá encontrei os alunos de Engenharia de Automação do IFF Campus Cubatão e alunos também de Engenharia de Automação da Escola Politécnica da USP.


A animada equipe da ISA IFF Cubatão, muito bem capitaneada pela Presidente Tatiane. Ao fundo, um bonito banner com as dezenas de realizações, destacando-se entre elas a palestra motivacional do fundador da EMBRAER Ozires Silva.



O nosso enorme abraço para o time da ISA Poli USP, Rodrigo Juliani, Bruno, Rafael Herrera, Alan Sanches


O que eles têm em comum com a nossa comitiva que visitou o evento ? Todos eles integrantes da ISA... Vale ressaltar que a ISA Distrito 4 (América do Sul com sede no Brasil) possui 19 seções Seções Estudantis, Sendo 07 delas no Brasil. Em todo os Estado do Rio de Janeiro, somente existe uma única Seção Estudantil, que é a nossa, Campos dos Goytacazes.


ISA Distrito 4

www.isadistrito4.org.br


ISA Seções D4

www.isadistrito4.org.br/secoes_d4.php


ISA Seção Estudantil Campos dos Goytacazes

www.isadistrito4.org.br/secoes_d4_detalhes.php?secao=49


ISA Seção Estudantil IFF Cubatão

www.isadistrito4.org.br/secoes_d4_detalhes.php?secao=11


ISA Seção Estudantil Poli USP

www.isadistrito4.org.br/secoes_d4_detalhes.php?secao=14


Foram momentos interessantes, pois ouvi deles muitas experiências sobre a realização de eventos, intercâmbio tecnológico etc.


Nossos sinceros votos de sucesso a todos vocês !


Vejam: o nosso modelo de site (estilo blog) foi sugerido para a Equipe da ISA Poli USP. Eles acabaram adotando o mesmo modelo por lá...


http://isa-poli.org/



Após o Brazil Automation de 2010, que contou com a participação de sucesso da Seção Estudantil ISA-Poli, como sugestão do Advisor da Seção Estudantil de Campos dos Goytacazes, nosso amigo, Lesley Beethoven Mendes de Jesus, decidimos reestruturar o site, que a partir de agora, será no formato de blog. Acompanhem o site! Para sugestões, basta comentar esse post!

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário