quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funciona o sonambulismo
O sonambulismo é um fenômeno intrigante. Como uma pessoa pode estar inconsciente e, ainda assim, coordenar seus membros de forma que seja possível andar, falar e até, ocasionalmente, dirigir?
Saiba mais>

As aventuras dos Backyardigans
Os Backyardigans é um desenho de animação 3D em que os amigos Pablo, Uniqua, Tyrone, Tasha e Austin vivem grandes aventuras em seu quintal comunitário.
Saiba mais>

Como usar o GPS 
Se você consegue navegar olhando um mapa ou uma bússola, ler um GPS será muito, muito mais fácil. Entenda como o sistema funciona e como usá-lo.
Saiba mais>

Novas definições sobre música
Mariachi, glee, serenata e até música popular. Verbetes curtos e diretos ajudam a entender estilos e conceitos.
Saiba mais>

Salmão perde características genéticas
As características genéticas distintas das populações de salmão na Espanha estão sendo perdidas como resultado de mudanças climáticas e interferência humana, mostra estudo.
Saiba mais>

Como funcionam as placas-mãe 
As placas-mãe são uma espécie de sistema circulatório do computador. Elas conectam importantes componentes da máquina. Entenda a placa-mãe, soquetes, barramentos e memória RAM.
Saiba mais>

Como funciona o filme fotográfico
Descubra como a luz registra a realidade no filme fotográfico, conheça os tipos de filme existentes e aprenda as etapas de revelação de um filme.
Saiba mais>

Como funciona a Eurocopa
A Eurocopa reúne algumas das melhores seleções do mundo - e as eliminatórias para a disputa de 2012 já começaram. Confira a história, regulamento e todos os campeões.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário