quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Blog do Beethoven

  
 
howstuffworks 




Como funciona o lixo espacial
Nos últimos 50 anos toneladas de lixo passaram a poluir o espaço em volta da Terra. Os detritos variam de lascas de tinta a naves inteiras. O que acontece com esse lixo todo?
Saiba mais>

O azar da sexta-feira 13
Muita gente acha que sexta-feira 13 é dia de azar. Junta a sexta-feira, dia agourento para a tradição cristã, com o número 13. Mas por que azar?
Saiba mais>

Como funciona a biotecnologia agrícola 
O termo biotecnologia agrícola faz pensar em algo recente, mas há milhares de anos o ser humano modifica organismos com um fim em particular. Entenda o conceito.
Saiba mais>

Top 10 - e outras listas
São mais de 100 listas dos assuntos favoritos do ComoTudoFunciona/HowStuffWorks, sobre ciência, coisas sobrenaturais, ficção, entretenimento, viagens e muito mais.
Saiba mais>

As muitas atrações do Grand Canyon
Cerca de 7 milhões de turistas visitam anualmente o Parque Nacional do Grand Canyon, atraídos por mais de 4.000 km2 de paisagens impressionantes.
Saiba mais>

É possível fabricar matéria?
Nós humanos, adoramos criar: arranha-céus, obras de arte, sinfonias. Mas somos ou seremos capazes de criar matéria?
Saiba mais>

A comida do mundo vai acabar?
Cerca de 90 milhões de pessoas, em 74 países, ainda enfrentam a fome. Isso quer dizer que estamos caminhando para o fim do suprimento de alimentos no mundo?
Saiba mais>

Como se forma a espinha dorsal
A espinha dorsal é uma das partes mais importantes do corpo. É ela que mantém juntas as partes do corpo e que permite o movimento de braços e pernas.
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário