domingo, 12 de setembro de 2010

Amigas e amigos,

Muitos de nós passamos três anos e meio reclamando dos políticos e quando temos a oportunidade para mudar jogamos fora, votando nos mesmos políticos ou anulando o voto...

Independente de partido político, o que precisamos é de pessoas honestas, independentes e competentes para representarem o Estado do Rio de Janeiro e especialmente a cidade de Campos em virtude da vergonha política instalada há mais de 20 anos.

Andral e Chico D'Angelo são a garantia de uma política séria e verdadeiramente voltada aos interesses da sociedade!

Nós somos jovens e temos a esperança de que a renovação do quadro político traga a prosperidade econômica e social para toda a população, e não apenas para alguns políticos e seus apadrinhados, como ocorre hoje.

1º voto - Deputado Estadual:

2º voto - Deputado Federal:

3º voto - Senador

4º voto - Senador

5º voto - Governador

6º voto - Presidente(a)

Segundo organizações especializadas, Campos é a cidade no mundo que mais recebe recursos oriundos da exploração e produção de petróleo – Royalties – totalizando mais de R$ 10 bilhões. Com a corrupção instalada na máquina pública, tivemos nove Prefeitos em sete anos. Esse quadro de instabilidade política gera descrença aos empresários e em conseqüência o desemprego, além dos piores índices de educação e de saúde do Brasil!

Embora esta situação nos cause, revolta e desânimo, nossa única arma é o VOTO COINSCIENTE, em pessoas de passado limpo e reconhecidamente competentes em suas áreas de profissões!

Por isso, reafirmamos que Andral e Chico D'Angelo são a garantia de uma política séria e verdadeiramente voltada aos interesses do povo do Rio!

Multiplique essa idéia... Peça a sua família e aos seus amigos para participarem dessa corrente da cidadania.

www.andral43015.com.br

www.deputadochicodangelo.com.br

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário