quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks





Como serão os computadores do século 22
A evolução dos computadores acontece num ritmo bem rápido nos séculos 20 e 21. Mas como serão os próximos cem anos? Teremos computadores em toda parte? 
Saiba mais>

Vampiros pop
Do gótico e selvagem Drácula ao charmoso e sofisticado Lestat de Lioncourt, os vampiros têm sido um fenômeno de popularidade. Conheça dez mortos-vivos sanguinários da literatura e do cinema. 
Saiba mais>

Espécies próximas da extinção 
Algumas espécies animais já sucumbiram à perda do habitat, poluição, caça massiva, mudanças climáticas. Que espécies estão seriamente ameaçadas? 
Saiba mais>

Como as redes 4G vão alterar os negócios
As redes 4G prometem aumentar a largura de banda e a taxa de transferência de dados para comunicações sem fio. Como isso afetará as empresas? 
Saiba mais>

Histórias mitológicas que vale conhecer
Da origem das doenças às inúmeras aventuras amorosas de Zeus, conheça dez das melhores histórias contadas pelas mitologias da Antiguidade. 
Saiba mais>

Maneiras bizarras de cuidar da pele
Conheça cinco tratamentos bem estranhos que já foram - ou ainda são - usados na tentativa de deixar a pele macia a hidratada. 
Saiba mais>

Grandes atletas brasileiros
O Brasil tem campeões olímpicos e mundiais nas mais diversas modalidades. Conheça alguns dos melhores em futebol, basquete, vôlei, atletismo, automobilismo. 
Saiba mais>

Como funcionam os percevejos
Existem 20 mil espécies de percevejos conhecidas no mundo, mas uma delas é famosa por se esconder em colchões, sofás e móveis e sugar o sangue dos seres humanos enquanto eles dormem. 
Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário