quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funcionam as velas solares
As velas solares usam o Sol para impulsionar aeronaves. Como elas são empurradas pela luz através do cosmo, engenheiros e cientistas acreditam que elas vão revolucionar as viagens espaciais.
Saiba mais>

Expedições marcantes
Da descoberta da América ao primeiro passo de um ser humano na Lua, descubra quais foram dez das mais importantes expedições de todos os tempos.
Saiba mais>

Dicas para viajar de carro 
Você decidiu fazer uma viagem de carro nas férias com a família e os amigos. O que levar para passar o tempo do trajeto? Confira nossas dicas para espantar o tédio.
Saiba mais>

Destinos românticos
Em 2009, 1,7 milhão de recém-casados gastaram mais de US$ 8,3 bilhões procurando pelos lugares mais românticos da Terra. Quais são esses lugares?
Saiba mais>

Como funciona o agroturismo
O agroturismo é a prática de atrair visitantes e viajantes para áreas agrícolas, geralmente com propósitos educacionais e recreativos.
Saiba mais>

Casas de cultivo de cânabis
Casas de cultivo são casas devotadas em parte ou totalmente à plantação de maconha. Elas são comuns na Califórnia e em Vancouver.
Saiba mais>

Existem mesmo sapos alucinógenos?
Muitas pessoas lambem sapos a fim de ter uma viagem psicodélica, já que os sapos excretam butofenina, uma substância alucinógena, mas também perigosa.
Saiba mais>

Como funcionam os piratas
Eles são o terror dos mares, mas como surgiram? Entenda como agiam os piratas que saqueavam navios no século 17 e conheça piratas famosos. Saiba também saberá como agem os piratas atuais.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário