terça-feira, 29 de junho de 2010

Blog do Beethoven

 
 
 
howstuffworks 




Espaçonaves famosas de ficção
“Jornada nas Estrelas” e “Guerra nas Estrelas” não teriam a menor graça sem as naves espaciais - uma das principais atrações da ficção científica. Conheça as dez melhores espaçonaves de todos os tempos.
Saiba mais>

Como funciona a tecnologia háptica
Imagine poder sentir a textura, o peso e a forma de um objeto que só existe no mundo virtual gerado por computador. A tecnologia háptica torna isso possível com interfaces interativas baseiadas no toque.
Saiba mais>

Por que um célula se torna cancerosa? 
Células normais agem como jogadores em equipe, enquanto células cancerosas ficam loucas. Como uma célula muda de normal para anormal, e por que isso acontece?
Saiba mais>

Quanta água há na Terra?
Sabemos que 98% da água existente no planeta está nos oceanos e mares e 2%, em geleiras, lagos, rios, aquíferos e no ar. Mas quanto é isso em termos de litros? 1.260.000.000.000.000.000.000.
Saiba mais>

As penas de um pavão se renovam?
As penas de pavão talvez sejam as mais bonitas do reino animal. Como muitas aves machos, ele exibe suas famosas penas para enlouquecer as fêmeas. Mas o que acontece se a cauda ficar “careca”?
Saiba mais>

Como aliviar a tendinite
Os tendões são fibras de tecidos de conexão resistentes que ligam o músculo ao osso. A tendinite é um aviso enviado pelos tendões de que estão inflamados. Saiba com aliviar as dores da inflamação.
Saiba mais>

Como treinar um time infantil de futebol
O objetivo principal do futebol na infância é a diversão, além de fazer com que a criança pegue gosto pelo esporte. Conheça alguns exercícios básicos.
Saiba mais>

Como fazer presentes artesanais
Que tal fazer em casa o presente para o aniversário do seu melhor amigo, da sua mãe ou da sua tia predileta? Você pode fazer velas, sachês e até promessas artesanais.
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário