quarta-feira, 23 de junho de 2010

Blog do Beethoven

 
 
howstuffworks 




Como o corpo gera e usa eletricidade
Tudo o que fazemos é controlado e possibilitado por sinais elétricos correndo pelo nosso corpo. Mas como esses sinais são produzidos e o que acontece quando o sistema elétrico entra em colapso?
Saiba mais>

Separações nada amigáveis
Conheça as separações mais polêmicas de todos os tempos. Descubra que elas podem ter significado apenas o fim de um casamento tumultuado ou a cisão de uma das maiores religiões do planeta.
Saiba mais>

Gases podem fazer alguém explodir? 
Essa pergunta certamente já passou pela sua cabeça: o que acontece se eu não soltar gases de alguma forma? Você não explodiria, mas sentiria muita dor.
Saiba mais>

Quanto tempo é preciso se exercitar?
A prática de exercício pode prevenir um infarto. Mas qual é quantidade de exercício que você precisa fazer para obter benefícios para o seu coração?
Saiba mais>

Como funciona o wakesurf
O wakesurf é esporte aquático relativamente novo, derivado do wakeboard. No wakesurf o surfista pega a onda produzida por um barco a motor.
Saiba mais>

Dicas para ter pele bonita no inverno
No inverno é comum a pele e os lábios ficarem secos e rachados. Confira algumas dicas e saiba como manter sua pele sempre muito bem hidratada.
Saiba mais>

O mar Morto está morto mesmo?
O Mar Morto tem um nome macabro, mas é conhecido pelas propriedades terapêuticas de seus sais e minerais. Seu nível incrivelmente alto de salinidade impede que qualquer coisa viva nele.
Saiba mais>

Brinquedos que farão a criançada se mexer
Numa época em que a obesidade infantil cresce assustadoramente nos EUA, o MIT cria os Fastronautas, uma família de brinquedos que funcionam com a energia cinética do corpo humano.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário