quinta-feira, 10 de junho de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Escândalos sexuais que abalaram o mundo
Eles atingiram políticos poderosos, a realeza, artistas e, até mesmo, uma estagiária. Conheça dez dos mais escandalosos envolvimentos sexuais de todos os tempos.
Saiba mais>

Como funcionam os espelhos
Coisas tão prosaicas, os espelhos tocam profundamente a psiquê humana. Eles representam a verdade e a ilusão ao mesmo tempo, e essa dicotomia está mostrada também na literatura.
Saiba mais>

A vida na Terra vai acabar? 
Imagine um tempo distante em que os organismos não nadavam nos oceanos da Terra nem populavam a superfície. O planeta pode voltar a esse ponto um dia?
Saiba mais>

Copa do Mundo 2010 - Coreia do Norte
A Coreia do Norte foi a grande zebra da Copa do Mundo de 1966, chegando às quartas-de-final. Em 2010 a seleção norte-coreana quer repetir o feito.
Saiba mais>

O que você sabe sobre a Copa do Mundo?
A 19ª edição da Copa do Mundo de futebol acontece na África do Sul. O que mais você sabe sobre a competição? Teste seus conhecimentos no Quiz!
Saiba mais>

Como funcionam o ferro e o aço
A manipulação do ferro é uma das conquistas mais significativas de todos os tempos. Descubra como o ferro é produzido, transformado em aço e para que é utilizado.
Saiba mais>

Síndrome da Fadiga Crônica
Falta de energia, mal-estar, dor muscular, dor de garganta, febre baixa. Parecidos com os de uma gripe, os sintomas podem indicar uma doença muito mais séria e debilitante - a Síndrome da Fadiga Crônica.
Saiba mais>

Munchausen
Apesar de saber que não estão doentes de verdade, as pessoas com Síndrome de Munchausen fingem estar doentes porque estão em busca de atenção e compaixão.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário