domingo, 28 de março de 2010

Preparativos para a eleição no Campus Campos-Centro

Quase tudo pronto para a eleição para Diretor Geral do Campus Campos-Centro. A votação acontece nesta terça-feira, dia 30 de março, das 9 da manhã às 21 horas.

Nesta segunda-feira, às 10 h, a Comissão Eleitoral Local, se reuniu com os mesários para explicar como deve ser o trabalho durante as eleições. Vão ser 24 mesários distribuídos em 6 mesas de votação.

As seis urnas, solicitadas à Justiça Eleitoral chegaram desde a última sexta-feira ao Campus Campos-centro. Vão ser vistoriadas pelos fiscais dos candidatos e logo depois lacradas por membros da Comissão. Vão ser disponibilizadas 4 urnas para os discentes, 1 para os docentes e 1 para os técnico-administrativos.

Nesta segunda-feira, às 18h, um debate na Concha Acústica encerra a campanha eleitoral dos candidatos que disputam o cargo de diretor do Campus Centro. O mediador será o jornalista Alexandre Tadeu, que também já recebeu todas as orientações da Comissão Eleitoral Local.

No dia 30 de março, a partir das 07h30min horas a comissão vai iniciar todos os procedimentos para que a votação comece exatamente às 9h e siga até às 21 h sem nenhum problema. Lembrando que quem estiver dentro do ginásio, onde ocorrerá a votação, neste horário, poderá votar tranquilamente.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário