sábado, 27 de março de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Fraudes científicas famosas
Em busca da glória, muitos cientistas já trapacearam e tentaram enganar o mundo com descobertas surpreendentes. Conheça dez das maiores fraudes científicas de todos os tempos.
Saiba mais>

Ameaças ao seu coração
Doença do coração é um termo que abrange vários distúrbios cardíacos. São muitos os fatores de risco que provocam doença do coração. Conheça os cinco maiores.
Saiba mais>

Quais são os discos mais caros? 
Do vinil autografado por John Lennon pouco antes de ser assassinado ao LP com canções gospel de Elvis Presley, estes são os dez discos mais valiosos do mundo.
Saiba mais>

Como funciona o xadrez
Pode não haver exercício físico, mas há muito exercício mental. O xadrez exercita o cérebro de forma competitiva e saudável. Entenda tudo sobre o esporte e saiba como dar um xeque-mate.
Saiba mais>

Ícones da maldade
Desde que a caixa de Pandora foi aberta, o mal se instalou neste planeta e parece não querer mais ir embora. Conheça dez dos maiores símbolos do mal no mundo real e no imaginário.
Saiba mais>

Dez criaturas lendárias
A mitologia de vários povos é recheada de criaturas lendárias fantásticas, com força sobre-humana e poderes mágicos. Muitas delas desafiaram o tempo e o espaço e ficaram mundialmente conhecidas.
Saiba mais>

Gigantes entre as árvores
Em se tratando de idade e tamanho as árvores são os mais velhos e  maiores seres vivos. Conheça as oito maiores árvores do mundo - em diversos aspectos.
Saiba mais>

Por que os gatos têm bigodes?
Os bigodes dos gatos não são mero enfeite. Eles são longos pelos táteis que ajudam o animal a sentir o ambiente ao seu redor, oferecendo-lhe orientação e noção espacial.
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário