sexta-feira, 5 de março de 2010

Blog do Beethoven

7º Congresso Estadual de Profissionais

Das diversas formas que você pode influenciar nos destinos de nossas profissões, os congressos estaduais e nacionais, que acontecem a cada três anos, são oportunidades que temos para avaliar o papel do Sistema Confea/Crea para os profissionais e, principalmente, para a sociedade. Momento de discutir ações para torná-lo cada vez melhor.

O 7º Congresso Nacional de Profissionais (7º CNP) será realizado em Cuiabá-MT, em agosto de 2010. Antecedendo o 7º CNP ocorrerá o 7º Congresso Estadual de Profissionais, que será realizado no Rio de Janeiro, de 21 a 23 de maio de 2010.

Você, que ergue pontes e praças, restaura o nosso patrimônio cultural e produz moradia, da mais complexa até a mais simples, trabalha na tecnologia de ponta da exploração de petróleo, nas fantásticas ferramentas de telecomunicações, que ensina a tirar da terra o alimento, enfim, que edifica o nosso país, tem que estar solidário com as futuras gerações. Discutir permanentemente os impactos ambientais, sociais e urbanísticos de nossa atuação na instância coletiva das entidades de classe, fortalecendo-as.

Compartilhe sua experiência comparecendo aos Eventos Preparatórios. Traga novas idéias. Participe dessa rica discussão.

É você que constrói o futuro.

Agostinho Guerreiro
Presidente do Crea-RJ

Clique aqui e acesse o site do 7ºCEP

É você que constrói o futuro - Agostinho Guerreiro
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário