quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funcionam os toca-discos
Antes da invenção das fitas cassete, discos compactos e players de MP3, as pessoas ouviam música usando toca-discos. Saiba como eles funcionam.
Saiba mais>

Batalhas sanguinárias e decisivas
Uma batalha pode decidir uma guerra. Saiba quais foram dez das batalhas mais influentes da história e o nível de carnificina que elas produziram.
Saiba mais>

Repelente e filtro solar combinam?
Se você costuma ficar ao ar livre, pode precisar tanto de filtro solar como de repelente de insetos. Mas é possível usá-los ao mesmo tempo?
Saiba mais>

Mitos sobre o Google
Com tanta atenção voltada para o Google, é normal que surjam mitos sobre a companhia. Você sabe o que é verdade ou mentira? Conheça cinco mitos.
Saiba mais>

Como eliminar o odor das axilas
O odor axilar não é causado pelo suor, mas por bactérias atraídas pelos lugares onde o corpo mais sua. Saiba como evitar o mau cheiro.
Saiba mais>

Modelos da Ferrari para ter na coleção
Modelos da Ferrari estão entre os automóveis mais cobiçados. Conheça os cinco modelos de rua que mais se destacaram, mas não são necessariamente os mais caros.
Saiba mais>

História e características do tai chi chuan
Criado por um monge taoísta no século 12, o tai chi chuan é uma técnica de autodefesa, ótima também para controle do equilíbrio, flexibilidade e boa forma cardiovascular.
Saiba mais>

Como funcionam as panelas elétricas
As panelas elétricas podem ser uma maneira simples de preparar comida caseira. Entenda como elas funcionam e saiba o que cozinhar nesse tipo de panela.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário