domingo, 21 de fevereiro de 2010

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Os desastres naturais mais mortíferos
Terremotos, furacões e erupções vulcânicas podem ser muito assustadores - e letais. Descubra quais foram os dez desastres naturais mais mortíferos desde o surgimento da civilização.
Saiba mais>

Bandidos que foram parar no cinema
Suas vidas foram tão emocionantes e chocantes que viraram filmes, com diretores importantes e atores famosos. Conheça dez dos melhores filmes que contam histórias de foras-da-lei reais.
Saiba mais>

Como funciona a acupuntura
Estudos científicos oferecem evidências reais de que a acupuntura é capaz de aliviar a dor e tratar males que variam de osteoartrose a crises de enxaqueca.
Saiba mais>

Como funciona o ciclismo de montanha
O ciclismo de montanha foi dividido em diversas categorias, cada qual com equipamento e técnicas específicas. Conheça as categorias de mountain bike.
Saiba mais>

Como são classificadas as corredeiras
Antes de se aventurar em corredeiras - seja praticando rafting, canoagem ou remo - é bom conhecer um pouco sobre elas, especialmente seu grau de dificuldade.
Saiba mais>

Como remover o anzol sem ferir o peixe
Uma das formas de diminuir o impacto da pesca amadora é soltar os peixes depois de fisgados - mas isso tem que ser feito cuidadosamente, para não ferir o bicho.
Saiba mais>

Como funcionam os fogões de indução
Os fogões de indução aquecem os alimentos de maneira mais equilibrada ao transformar as panelas em fontes de calor. Saiba como eles funcionam.
Saiba mais>

Como funciona o carro submarino sQuba
Ele mergulha na água e se movimenta livremente como um pequeno submarino - e foi inspirado num modelo usado por ninguém menos que James Bond...
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário