sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Blog do Beethoven

  
 
howstuffworks 




Como ganhar dinheiro com a Internet
É possível fazer dinheiro na Internet? Cinco dicas escolhidas por nós mostram que sim - com empreendimentos de meio período ou com projetos de tempo integral. Más é preciso trabalhar um bocado.
Saiba mais>

Cinco mitos sobre videogames
Um código secreto ajuda os jogadores de Tomb Rider a despir Lara Croft. Só meninos jogam videogame. Sadam pretendia fazer mísseis com chips do PS2. Nós derrubamos 5 mitos sobre videogames.
Saiba mais>

Como funcionam motores de injeção direta
Em um motor de injeção direta o combustível vai diretamente à câmara de combustão, permitindo que ele seja queimado de maneira mais regular e completa. Resultado: menor consumo e maior potência.
Saiba mais>

Dungeons & Dragons online
Ele foi o primeiro RPG de fantasia do mercado e ganhou cada vez mais fãs com a versão para PC, no final da década de 80. Em 2006  estreou na Internet e virou um dos games online mais populares.
Saiba mais>

Atrações turísticas estranhas
Novelos de barbante gigantes, um peixe-gato de 2 toneladas, um touro de 9 m, um gigante verde de 16 m… Essas e outras bizarrices fazem parte do roteiro de atrações turísticas estranhas nos EUA.
Saiba mais>

Jeitos eficientes de queimar gordura
Depois de abusar da comida no final de ano e nas férias, todo mundo quer queimar o máximo de calorias no menor tempo possível. Selecionamos 10 esportes e atividades recreativas que podem ajudar.
Saiba mais>

Como funcionam os congeladores
Impossível imaginar uma cozinha moderna sem congelador. Combinado com a geladeira ou sozinho, este item essencial nos ajuda a conservar os alimentos por mais tempo.
Saiba mais>

Cidades modernas abandonadas
Em "Eu sou a Lenda", o personagem de Will Smith vaga por uma Nova York desabitada, tomada pelo mato e por criaturas selvagens. Assim como a do filme, existem várias cidades modernas abandonadas.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário