sábado, 19 de dezembro de 2009

Vagas para professor substituto no IFF

 

Inscriçõs abertas para Professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFF. O prazo vai de 17 a 30 de dezembro.

 

O ano de 2010 pode começar com boas notícias para muita gente. Os professores que estão à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, agora têm uma chance. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para professor substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do IF Fluminense. São 10 vagas para os seguintes cursos: Arquitetura, Biologia, Geografia, Indústria, Informática, Língua Portuguesa, Química e Telecomunicações.

 

Os interessados têm até o dia 30 de dezembro para fazer a inscrição no campus Campos-Centro, para onde são destinadas todas as vagas. A seleção vai ser feita em duas fases. A primeira é análise do currículo. Os candidatos selecionados nesta etapa devem passar pela prova de Desempenho Didático. Uma micro-aula de no mínimo 20 min e no máximo 30, com temas a serem sorteados. Os conteúdos são de acordo com a área de atuação escolhida.

 

O edital completo está disponível no site www.iff.edu.br

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário