domingo, 20 de dezembro de 2009

Requalificação Profissional com inscrições abertas

 

As inscrições para a Requalificação Profissional podem ser feitas até o dia 14 de janeiro de 2010, na Diretoria de Trabalho e Extensão (DITEX), no campus Centro das 14h às 18h.

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Requalificação Profissional do Instituto Federal Fluminense, para o 1º semestre letivo de 2010. Esta é a chance para o profissional adquirir uma maior experiência no mercado de trabalho. O programa é destinado aos egressos dos Cursos Técnicos de nível médio do IF Fluminense e para profissionais com experiência comprovada em um dos eixos tecnológicos especificados no edital.      

 

As vagas são para os eixos Controle e Processos Industriais: Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecânica e Química; Informação e Comunicação: Informática e Telecomunicações; Ambiente, Saúde e Segurança: Segurança do Trabalho; Infra-Estrutura: Edificações e Estradas, com turnos que variam entre manhã, tarde e noite.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro de 2010, no campus Campos-Centro, na Diretoria de Trabalho e Extensão (DITEX) das 14h às 18h. Para participar do Programa de Requalificação Profissional, é necessário ser egresso do IF Fluminense e terminado o curso há no mínimo dois anos, além de ter experiência comprovada nos eixos tecnológicos disponíveis.

 

Para fazer a inscrição é preciso levar os seguintes documentos: Cópia do Diploma de Conclusão do Curso para os candidatos egressos do IFF; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou documento de comprovação para profissionais com experiência (Original e cópia); Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme modelo fornecido.

 

O processo seletivo para o preenchimento das vagas será realizado por meio da análise da documentação apresentada na inscrição e entrevista individual, que acontece no período de 23 a 25 de fevereiro de 2010, sendo que os horários devem ser confirmados do dia 8 ao dia 12 de fevereiro no DITEX.

 

A divulgação do resultado final será no dia 2 de março, na Diretoria de Trabalho e Extensão e no site www.iff.edu.br. O período de matrícula vai de 2 a 5 de março.

 

Saiba o que é o Programa de Requalificação Profissional

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário