sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Dicas para melhorar o sinal da rede WiFi
Se você acha que a sua conexão sem fio está fraquinha, há muitas maneiras - fáceis e baratas - de melhorar o sinal wireless dentro da sua casa. Veja nossas dicas.
Saiba mais>

Rápido como um foguete
Como os fotógrafos capturam o momento em que uma bala passa por uma maçã ou uma gota d'água atinge a poça? Com a fotografia de alta velocidade, que congela movimentos invisíveis ao olho nu.
Saiba mais>

Implante sem fio para a visão
Pesquisadores do MIT desenvolveram um implante eletrônico capaz de devolver a visão a cegos. O implante combina óculos com microcâmera e chip para entregar a informação visual diretamente ao cérebro.
Saiba mais>

Como dar banho em um bebê
Dar banho em um bebê pode parecer assustador. Mas se você tiver uma boa preparação este pode ser um momento bastante especial. Confira nossas dicas.
Saiba mais>

Travessuras ou gostosuras?
A expressão "travessuras ou gostosuras" (trick or treat, em inglês) é dita ao se pedir doce na vizinhança. Na tradição celta, as crianças iam de porta em porta recolhendo lenha para uma fogueira comunitária.
Saiba mais>

Quando a cultura de massa virou arte
Ao retratar objetos comuns, como latas de sopa, embalagens de sabão em pó e fotografias de artistas, a Pop Arte anunciou o fim dos limites entre alta cultura e cultura popular.
Saiba mais>

Como funcionam os rolamentos
Os rolamentos tornaram possíveis muitas das máquinas que nós usamos todos os dias. Sem eles, teríamos que trocar frequentemente peças que se desgastariam com o atrito.
Saiba mais>

Como funcionam os filtros de água portáteis
Quem acampa em lugar remoto precisa encontrar água potável. Será que a água aparentemente limpa de um riacho na montanha é segura para beber? Um filtro de água para viagem pode resolver o problema.
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário