segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Petrobras Distribuidora abre inscrições para 372 vagas de estágio, em 23 Estados

Da Redação
Em São Paulo
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Petrobras Distribuidora. São 372 vagas, sendo 175 para estudantes de nível médio profissionalizante e 197 para os de nível superior. As bolsas variam de R$ 583,43 a R$ 865,02.

Tanto os estudantes de nível superior quanto os de nível médio profissionalizante devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres.

Há oportunidades em 38 cidades dos seguintes Estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

As inscriões devem ser feitas pelo site da companhia até o dia 6 de outubro.

O estágio tem duração de 12 meses (improrrogáveis), com exceção dos estágios de direito, que poderão ser prorrogados por mais 12 meses. A carga horária diária é de quatro horas para o nível médio e superior (para direito,são seis horas).

As informações foram fornecidas pela Petrobras Distribuidora. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário