sábado, 8 de agosto de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funciona a TV 3D
O termo filme 3D faz pensar em óculos com lentes multicoloridas, mas alguns modelos de TV 3D que começam a chegar ao mercado dispensam o uso de óculos especiais.
Saiba mais>

Einstein robô aprende a sorrir
Um robô criado na Universidade da Califórnia aprendeu sozinho a fazer expressões faciais realísticas. Com a cara do físico alemão Albert Einstein, o robô sorri, faz cara de triste e ergue as sobrancelhas.
Saiba mais>

Como funcionava o 14 Bis
Criado pelo brasileiro Alberto Santos-Dumont, o 14 Bis voou 7 segundos - o suficiente para dar ao inventor lugar cativo na primeira fila dos inovadores do século 20.
Saiba mais>

Por que temos pelos no corpo?
Depilar, barbear, arrancar, cortar. Assim nos livramos dos pêlos indesejados diariamente. Considerando o quanto gastamos de tempo e dinheiro nessa empreitada, não seria melhor não termos pêlo nenhum?
Saiba mais>

Como desenvolver o paladar das crianças
Toda criança passa por uma fase de beliscar alimentos. Mas é preciso desenvolver o paladar dos pequenos antes que a fase vire um hábito. Veja nossas dicas.
Saiba mais>

As músicas que não saem da cabeça
Você acorda cantarolando que vai rolar a festa, vai rolar. Oito horas depois, com a música ainda grudada na sua cabeça, a festa já não está nada animada. E você, muito perto da insanidade.
Saiba mais>

Trajetória do Nirvana
O grunge foi um estilo musical que ganhou o mundo graças principalmente à sonoridade e à popularidade do Nirvana, a banda que mais bem expressou os sentimentos de uma geração desesperançada.
Saiba mais>

Brincando com ciência
Nova página do ComoTudoFunciona tem atalhos para artigos sobre experimentos científicos, brincadeiras ligadas a ciências naturais e outras atividades para crianças.
Saiba mais>

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário