domingo, 30 de agosto de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Como funciona a placa preta
Só veículos originais, nacionais ou importados, fabricados há mais de 30 anos, podem receber a placa preta. Entenda os critérios de avaliação dos veículos de coleção.
Saiba mais>

Quando o Sol mata
Ela não parece cruel, mas aquela bola de gás brilhante e flamejante no céu pode provocar sérios danos ao seu corpo. Que tipo de mal pode vir do sol?
Saiba mais>

Hitchcock, o mestre do suspense
Alfred Hitchcock não ganhou Oscar de melhor diretor. Uma injustiça com o homem que criou dezenas de obras-primas do suspense e do terror e que provocou revoluções conceituais e técnicas na sétima arte.
Saiba mais>

Detetives durões e mulheres fatais
O romance policial é um dos gêneros mais populares desde o século 19. Entre seus principais personagens estão os refinados Sherlock Holmes e Hercule Poirot e os cínicos e durões Sam Spade e Philip Marlowe.
Saiba mais>

Ciência para crianças - pressão do ar
O ar está à nossa volta, mas o quanto realmente você sabe sobre ele? Sua pressão pode esmagar uma lata, ou prender a água em um copo virado de cabeça para baixo. Saiba como.
Saiba mais>

Como funcionam os motores a vapor
Fundamentais para a Revolução Industrial, os motores a vapor são normalmente alimentados com carvão ou madeira. Entenda como eles funcionam.
Saiba mais>

Seis dicas para tratar olho roxo
Não se segurou, brigou no bar e acabou com um olho roxo? Gelo, ervilha e até pipoca estão entre as dicas que podem ajudá-lo a se livrar do hematoma.
Saiba mais>

Como funcionam as bestas
As bestas, ou balestras, parecem o cruzamento de uma espingarda com um arco. Provavelmente criadas há 4.000 anos, são armas engenhosas. Entenda como funcionam.
Saiba mais>
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário