segunda-feira, 6 de julho de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks 




Da Vinci, gênio das artes e inventor
Ele era movido pela vontade de conhecer. De talento inigualável, Leonardo da Vinci criou obras-primas nas artes, projetos revolucionários na engenharia e invenções que estavam séculos à frente de seu tempo.  
Saiba mais>

Como funciona o Wolfram|Alpha
O Wolfram|Alpha é um mecanismo de busca diferente. Em vez de varrer a Internet, catalogar sites e apresentar links como resultados, ele responde às perguntas do usuário com dados simples e diretos.

Saiba mais>
 

Alguém pode se lembrar do nascimento?
Você pode se recordar de alguns episódios ocorridos quando tinha 3 anos. Mas será que você se lembra de quando veio ao mundo? Ou de como foi sua festinha de 1 ano? Provavelmente não.

Saiba mais>
  

Interface do cérebro com máquinas
Em breve, pessoas com tetraplegia ou doenças que comprometem o funcionamento dos membros poderão controlar computadores e equipamentos robóticos graças a um chip implantado no cérebro.
Saiba mais>
  

Darwin, a revolução da evolução
Ele explicou a evolução. Com isso, Charles Darwin fez uma revolução que ainda produz reações daqueles que não aceitam a humanidade como um degrau no processo evolutivo de sobrevivência e seleção natural.
Saiba mais>  

Brincadeiras sem tempo ruim
As atividades climáticas são uma maneira econômica de você descobrir a natureza. Divirta-se brincando com as nuvens, mesmo com tempo ruim.

Saiba mais>
  

Nove meses de supersentidos
Mulheres grávidas parecem até cães farejadores. Sentem cheiros de longe, e seu paladar costuma não reconhecer o sal. Tem gente tirando vantagem desses supersentidos temporários.
 
Saiba mais>
  

Como funciona o boi de Parintins
Nos três dias do Festival de Parintins, os bois Garantido e Caprichoso se revezam por cerca de três horas na arena do bumbódromo. A festa do boi de Parintins é a mais importante da Amazônia. Saiba mais sobre ela.

Saiba mais>

 

 

 

© 1998-2009 HowStuffWorks, Inc.
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário