segunda-feira, 22 de junho de 2009

Blog do Beethoven

howstuffworks

 

 

 

 

Vida e obra de William Shakespeare
William Shakespeare é o mais importante dramaturgo de todos os tempos e um dos mais brilhantes artistas da história. Conheça sua vida e obra.  
Saiba mais>

Como se analisa um ovo de dinossauro?
Os ovos e suas posições nos ninhos podem dar muitas dicas sobre o comportamento dos dinossauros. Mas como os cientistas conseguem ver o que há neles, já que eles estão fossilizados?

Saiba mais>
 

Caçadores de recompensas nos EUA
Nos EUA, um caçador de recompensas não precisa de mandados, pode entrar em propriedades privadas sem ser anunciado e não tem que ler para o fugitivo seus direitos.

Saiba mais>
  

Remédios caseiros para a gripe
Febre, tosse, nariz entupido, dores no corpo... A gripe coloca nosso corpo em sofrimento, mas há remédios caseiros que aliviam os sintomas da doença e aceleram a cura.
Saiba mais>
  

Oppenheimer, o pai da bomba atômica
Julius Robert Oppenheimer liderou a criação da bomba atômica e fez uma importante contribuição na fase inicial da mecânica quântica, além de publicar um dos primeiros modelos teóricos de um buraco negro.
Saiba mais>  

Como funciona a remoção de tatuagens
Tatuagens são para sempre, certo? Não necessariamente - existem métodos para remover as imagens, incluindo o uso de laser.

Saiba mais>
  

Atividades científicas ao ar livre
Existe um mundo do lado de fora de casa a ser investigado. Descubra como os insetos se comportam no frio, o que um rio ou riacho carrega e quem vive sob a sola dos seus pés.
 
Saiba mais>
  

Como funciona a hibernação
No inverno, quando os suprimentos de comida são escassos, alguns animais conservam sua energia hibernando. E há também animais que hibernam no verão.

Saiba mais>

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário