domingo, 1 de março de 2009

Na Inglaterra, adolescente é despedida por falar mal do emprego em rede social

UOL Empregos

Kimberley Swann, uma adolescente de 16 anos, foi demitida de seu emprego em Clacton, na Inglaterra, por ter reclamado do trabalho no site de relacionamentos Facebook, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Seu chefe, Stephen Ivell, proprietário de uma empresa de marketing e logística, descobriu os comentários três semanas de seu primeiro dia de trabalho. A adolescente havia escrito textos como "meu Deus!! Tão chato!!" e "tudo o que faço é triturar, furar e escanear papel!".

Segundo o jornal, na demissão, o chefe disse a Kimberley Swann que tinha visto os comentários dela na Internet e que isso não era bom para a empresa. Ela conta que ficou chocada porque não tinha escrito o nome da companhia, que fez os comentários sem intenção de que se tornassem públicos e que esperava que o trabalho iria se tornar mais interessante com o tempo.

Ivell disse que sua empresa agiu legalmente e que a "demonstração de desrespeito e insatisfação [de Kimberley] minaram o relacionamento e o tornaram insustentável".
importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário