sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Google deixa de ser a melhor empresa para trabalhar, diz Fortune

No ranking anual da revista, a empresa de buscas está em 4º lugar
Líder é a NetApp, seguida por Edward Jones e Boston Consulting Group.

Da Reuters

Foto: Clay McLachlan/Reuters

Foto: Clay McLachlan/Reuters

Logo do Google na sede em Mountain View, California (Foto: Clay McLachlan/Reuters)

A empresa norte-americana de tecnologia Google perdeu para a NetApp o título de melhor empresa para trabalhar, divulgou nesta quinta-feira (22) a revista "Fortune".

O Google, que encabeçou a lista nos dois últimos anos, caiu para número quatro na relação das melhores empresas para se trabalhar, a maioria das quais tem postos abertos e está contratando.

A NetApp, que atua com armazenamento e gerenciamento de dados das empresas, lidera a lista anual da "Fortune" deste ano. Em segundo lugar, está a Edward Jones, seguida pela Boston Consulting Group. 

 A NetApp, que emprega 5 mil pessoas, chegou ao primeiro lugar pelo "entusiasmo de seus empregados e pela legendária cultura da igualdade", disse a "Fortune".

Das 100 empresas relacionadas pela revista, 73 estão contratando e os postos abertos aparecem identificados na lista, disse a revista. A maioria das companhias presentes na classificação tem sede na Califórnia, Estados Unidos. Quinze empresas apareceram na lista pela primeira vez, entre elas a Zappos.com, a DreamWorks Animation, a Salesforce.com e a Accenture.

A "Fortune" ouviu mais de 81 mil empregados selecionados aleatoriamente em 353 empresas; cada um respondeu 57 perguntas.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário