sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Perfil

Resposta aos leitores

O Blog se desculpa pela falta de créditos a uma matéria publicada no último dia 04/11. Recebemos o comentário da Sra Priscilla, uma das mantenedoras do ilustre site, abaixo:

[Priscilla] [www.canalrural.com.br/blogdotecnicarural]
Faltou dar o crédito dessa informação, não?

07/11/2008 11:06

Sim Priscilla, nos esquecemos de postar também os créditos a matéria publicada. Já providenciamos o reparo e aproveitamos para dar mais informações sobre o Blog do qual extraímos a informação:

Débora Bresciani, Thais D'Ávila, Priscilla Ferreira e Mariane De Luca

Tema: Bastidores, informações e novidades do programa Técnica Rural, do Canal Rural

Local: Por todo o Brasil

Descrição: O Blog do Técnica Rural é um espaço para você ficar por dentro do programa que é um sucesso no Canal Rural desde o primeiro ano da emissora.

Se você já conhece o programa, sabe que nossa missão é ensinar, informar e gerar interesse sobre as novidades em técnicas, manejo e sistemas de produção. E é claro, falar sobre gestão e capacitação –palavras de ordem no campo brasileiro e mundial! E tudo isso com a participação dos principais especialistas, pesquisadores e técnicos de cada área.

Mas aqui no blog você vai encontrar muito mais. Vamos mostrar os bastidores do programa e todo o tipo de informação que é gerada quando estamos em busca dos temas que você gosta tanto de assistir na TV. É que para levar para sua casa um programa de 22 minutos de duração, toda uma equipe é envolvida e são muitos os passos para garantir que tudo chegue certinho para você.

Vamos mostrar fatos inusitados que não entram no programa e as agruras que muitas vezes as equipes passam para levar o conteúdo da melhor forma para o telespectador. E tem mais: quase sempre encontramos pessoas legais, lugares interessantes, histórias de vida, curiosidades e, muitas vezes, para garantir que o tema do programa seja abordado da melhor forma, não temos tempo ou espaço para divulgar.

Mas o conteúdo editorial também estará lá! Dicas dos nossos entrevistados, receitas, e trechos dos novos programas que irão entrar no ar farão parte do blog do Técnica Rural.
 
E este também é um espaço para você mandar suas sugestões e dúvidas para nossa equipe. Participe e escreva seus comentários!!!

http://www.canalrural.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=369&topo=4138.dwt&uf=1&local=1

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário