segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Brazil Automation - ISA Show 2008

 

  Conheça o maior evento de automação da América Latina!
Além de apresentar tendências tecnológicas e os mais expressivos lançamentos do mercado mundial...

12º Congresso Internacional e Exposição Sul-Americana de Automação, Sistemas e Instrumentação

 

O Brazil Automation – ISA Show 2008 é o maior evento de Instrumentação, Sistemas e Automação da América Latina e um dos mais importantes do mundo. Além de apresentar tendências tecnológicas e os mais expressivos lançamentos do mercado mundial, proporciona capacitação técnica e uma ampla integração entre usuários, fabricantes, pesquisadores, estudantes, prestadores de serviços e demais profissionais do setor. Na exposição, os fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços encontram uma oportunidade ímpar para apresentar seus produtos e serviços a um público extremamente qualificado e com alto poder de decisão.

 

De maneira geral, todos os segmentos de mercado estão representados no evento, com destaque para as indústrias de processos e manufatura, energia, petroquímica, petróleo, alimentos, papel e celulose, saneamento, meio ambiente, automação predial, sistemas embarcados, tecnologia de informação, gestão empresarial, ensino, pesquisa e tecnologia.

 

Além disso, a exposição é um ambiente propício para networking profissional, troca de informações e oportunidades de negócios.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário