domingo, 27 de julho de 2008

Inscrições para o programa Futuro Gerdau Trainees iniciaram no dia 26 de julho

www.gerdau.com.br

 

Estão abertas mais de 370 vagas em 12 estados: RS, PR, SP, RJ, MG, PE, CE, BA, GO, DF, RN e PA. Mais de 20 mil candidatos participaram da seleção no ano passado

 

O programa Futuro Gerdau Trainees 2009 abrirá mais de 370 vagas e serão distribuídas em 12 estados: RS, PR, SP, RJ, MG, PE, CE, BA, GO, DF, RN e PA. As inscrições iniciam no dia 26 de julho e devem ser realizadas pelo website www.gerdau.com.br até o dia 24 de agosto. O Futuro Gerdau Trainees é uma das principais iniciativas para seleção e desenvolvimento de novos profissionais da Organização. A seleção de 2008 teve recorde de inscrições, com mais de 20 mil candidatos.

 

Podem se inscrever candidatos recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de Administração, Economia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Engenharia (Metalúrgica, de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Civil, de Materiais, Elétrica, Eletrônica, Química, Florestal, Naval, de Segurança, Ambiental, Aeronáutica, de Minas, de Automação), Psicologia, Geologia, Ciências Contábeis, Análises de Sistemas/Informática e Direito.

 

“A possibilidade de desenvolvimento profissional em uma das multinacionais brasileiras que mais cresce no mundo é um dos fatores de sucesso do programa”, explica o diretor de Recursos Humanos da Gerdau, Francisco Deppermann Fortes, sobre o potencial de crescimento proporcionado pelo programa Futuro Gerdau Trainees.

 

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de treinamentos e avaliações estruturadas, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento e o desenvolvimento de suas competências. Em todas as atividades, os trainees terão o acompanhamento freqüente de profissionais da Gerdau e contato direto com os principais executivos da Empresa.

 

Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa, e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), que determina os conhecimentos do candidato na língua inglesa aplicada ao mundo dos negócios.

 

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e líder mundial em aços longos especiais para a indústria automotiva. Possui 45,2 mil colaboradores e tem operações nas Américas, Europa e Ásia, as quais somam uma capacidade instalada de 25,9 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina, reaproveitando mais de 16 milhões de toneladas de sucata anualmente. Com mais de 140 mil acionistas, as empresas de capital aberto da Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (Bovespa: GGBR4, GGBR3, GOAU4 e GOAU3), Nova Iorque (NYSE: GNA, GGB), Toronto (GNA) e Madri (Latibex: XGGB).

 

Assessoria de Imprensa – (51) 3323-2170

imprensa@gerdau.com.br

www.gerdau.com

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário