terça-feira, 17 de junho de 2008

Prêmio ISA ES Educação: competição premiará os melhores trabalhos apresentados por estudantes de ensino técnico, superior e de pós-graduação

A seção capixaba da ISA já começou os preparativos para a sétima edição do ISA SHOW ES, que será realizado nos dias 20 e 21 de agosto, em Vitória (ES). A ISA – Seção ES, que recentemente foi classificada para a categoria média na ISA RTP, prepara uma série de ações para promover bons negócios e contatos entre usuários e fornecedores.

 

Como novidade, a entidade realizará durante o evento o Prêmio ISA ES Educação – competição que premiará os melhores trabalhos apresentados por estudantes de ensino técnico, superior e de pós-graduação.

 

A edição 2008 do ISA SHOW ES também trará novas áreas de exposição, como um local exclusivo para instituições de ensino e o Business Point – espaço coletivo para relacionamento empresarial. Com o objetivo de divulgar ainda mais o evento, a seção capixaba da ISA preparou um hotsite que traz, entre outros assuntos, o histórico do evento, a programação, enquetes e últimas notícias. Consolidado e crescendo a cada ano, o ISA SHOW ES 2008 apresentará novidades dos segmentos de Instrumentação, Sistemas, Elétrica e Automação, reunindo um público especializado para debates e reciclagem profissional e promovendo feira de negócios, palestras e minicursos.

 

Informações no site www.isa-es.org.br ou pelo telefone (27) 3235-8092.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário