sexta-feira, 20 de junho de 2008

Centro oferece bolsa para mestrado em TV digital

 

 

Para quem está acreditando que a TV digital é uma boa aposta profissional: o C.E.S.A.R.edu, instituto de tecnologia em Recife (Pernambuco), abriu inscrições para a turma do segundo semestre para Mestrado Profissional em Engenharia de Software - MPES.

 

Serão oferecidas três bolsas integrais para pesquisadores na área de TV digital que queiram atuar em fábricas de software e pesquisa aplicada com foco em desenvolvimento de metodologia, técnicas e ferramentas de engenharia de software para aplicações interativas de TV digital.

 

Os candidatos deverão ser graduados em cursos de nível superior ou tecnológico ligados à área de ensino ou profissionais de tecnologias da informação (engenharias, matemática e estatística).

 

Também vale se você foi graduado e tiver experiência comprovada mínima de cinco anos de atuação profissional na área de engenharia de software.

 

Para concorrer a estas bolsas, o candidato deve apresentar proposta de pesquisa contextualizada na área de TV digital. As inscrições estão abertas até 26 de junho pelo site www.cesar.edu.br. As aulas devem começar em agosto.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário