sexta-feira, 20 de junho de 2008

3ª edição da Protection Offshore – de 25 a 27 de junho

 

 

A 3ª edição da Protection Offshore - o principal fórum do setor de SMS (Saúde, Meio Ambiente e Segurança) & Responsabilidade Social - promoverá na cidade de Macaé (RJ) a discussão de novas idéias e iniciativas para o setor e a aproximação entre empresas, líderes comunitários, ONGs, acadêmicos, além de autoridades governamentais.

 

Dividida em Feira de negócios, conferência, workshops e rodadas de negócios, a Protection Offshore foi eleita pelo mercado como o principal fórum de discussões e negócios do continente latino-americano. Em 2006, o evento atraiu mais de sete mil profissionais das mais variadas regiões do Brasil e do continente.

 

Este ano, de 25 a 27 de junho, as principais empresas do setor de exploração, refino, distribuição de Petróleo & Gás, transportes, proteção ambiental, segurança industrial, saúde, infra-estrutura de serviços à comunidade oferecerão aos visitantes uma visão única de um dos mercados de maior importância na atualidade.

 

*Data: 25-27 Junho de 2008

*Local: Centro de Convenções - Macaé RJ

*Horário: das 14 às 21 horas

 

Acesso ao Evento: Entrada gratuita para profissionais do setor munidos dos seguintes documentos: cópia do cartão de CNPJ ou cartão de visita nominal e documento com foto.

 

Mais informações: http://www.protectionoffshore.com.br/protection/info_gerais/default.asp

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário