segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Escola com 1.300 alunos fundada por Shakira é a melhor da Colômbia

Shakira (Foto: Reprodução/Snapchat)

Orgulhosa, Shakira anunciou nesta quinta-feira, 1, que sua fundação, Pies Descalzos, se tornou a escola pública mais sucedida da Colômbia. A cantora, de 39 anos, inaugurou o colégio em 2009, e hoje, ele já tem mais de 1.300 alunos.

A Fundação Alberto Merani avaliou diferentes escolas entre públicas e privadas, levando em consideração notas do Saber 11 (um tipo de teste como o ENEM). A partir do levantamento, o colégio de Shakira se tornou a melhor instituição educacional do país.

A cantora foi até o Instagram para compartilhar a notícia com os fãs. "Estou no meio de uma sessão de fotos e acabei de reber uma notícia incrível, e quis dar uma pausa para celebrar. Todo ano na Colômbia, eles criam uma lista com as melhores escolas públicas e privadas de acordo com os resultados do Saber 11. Adivinha quem lidera a lista? A Fundação Pies Descalzos, em Barranquilha! Mando a todos os alunos uma enorme beijo. Eu amo você e vamos conseguir mais", disse ela no vídeo.

Shakira junto com alunos da Fundação Pies Descalzos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, ela escreveu: "Acabo de receber uma notícia incrível. A Fundação Pies Descalzos, com sede em Barranquilha, lidera a lista de melhores colégios públicos na Colômbia".

Shakira junto com alunos da Fundação Pies Descalzos (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram oficial da instituição, o seguinte recado: "Recebemos uma notícia que nos alegra a alma. Somos o melhor colégio público na Colômbia segundo a Fundação Aberto Merani. Obrigado a toda a comunidade Pies Descalzos, estudantes, professores, equipe e especialmente a nossa fundadora e mentora Shakira, que dia a dia cria este sonho de ter uma edução pública de qualidade no nosso país".

http://www.shakira.com

http://www.fundacionpiesdescalzos.com/es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário