quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Eleições: manuais, legislação e muito mais...

Independente do partido que você esteja ou simpatize, o PSDB lançou um material muito útil que você poderá analisar.

Manual do Candidato
Guia geral que aborda o universo das campanhas e a realidade que o candidato encontrará na disputa eleitoral de 2016. Dicas sobre propaganda, legislação, internet e redes sociais, montagem de equipe e outros conteúdos.
http://itv.org.br/projeto/itv/arquivos/MANUALcandidato.pdf


Gestão Pública Eficiente
Com visão realista, o documento traz dicas para a elaboração de um plano de governo. Sob a ótica das competências e dos desafios dos municípios, o catálogo aborda as áreas da educação, saúde, transporte e infraestrutura, habitação saneamento básico, cultura e turismo, gestão, segurança, assistência social, trabalho e esporte.
http://itv.org.br/projeto/itv/arquivos/MANUALcandidato.pdf


Caderno Travessia
Caderno de ideias e propostas de políticas sociais para os candidatos. Ao todo, 126 sugestões em 18 áreas diferentes, tais como saúde, juventude, direitos humanos, educação, cultura, esporte e lazer.
http://itv.org.br/projeto/itv/arquivos/MANUALtravessia.pdf


No voto, na lei
Legislação eleitoral apresentada de forma simplificada para todos os candidatos. Informações sobre coligações, prazos, arrecadação de recursos e outros conteúdos essenciais sobre as novas regras para as campanhas eleitorais.
http://itv.org.br/projeto/itv/arquivos/MANUALnovotonalei.pdf


Comunicação e Marketing
Elaborada pelo jornalista André Lacerda, consultor do ITV/PSDB, a palestra traz estratégias para uma campanha mais curta e restrita.
http://itv.org.br/projeto/itv/arquivos/MODULO_Comunicacao_e_Marketing.pdf


Legislação Eleitoral
Os advogados Afonso Ribeiro e Gustavo Kanffer, do Departamento Jurídico do PSDB, explicam as regras do TSE para a campanha municipal deste ano.
http://itv.org.br/projeto/itv/arquivos/Modulo_LEGISLACAO_ELEITORAL.pdf


Redes Sociais
Dicas sobre o melhor uso das redes, em palestra elaborada pelo jornalista Fabiano Lana e o cientista político Vitor Diniz, ambos consultores do ITV/PSDB
http://itv.org.br/projeto/itv/arquivos/Modulo_REDES_SOCIAIS.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário