sábado, 18 de junho de 2016

VOLTAMOS !!!

A alegria da reconquista é a maior de todas. Exatamente há 8 anos atrás nós lançamos o site www.engenhariadeautomacao.zip.net e agora estamos de volta em uma plataforma mais moderna, através do endereço www.beethoven.com.br

Levamos para o mundo democrático da internet cursos, eventos, ciência, tecnologia, variedades e muito mais. Nossos leitores nos brindaram com mais de 112 mil visitas de IPs únicos. Isso significa que se muitas pessoas acessarem de uma instituição com uma única 'saída', apenas uma visita será contabilizada. Mas com alguns recursos tecnológicos, mensuramos em mais de 500 mil visitas ao nosso site desde Junho de 2008 quando iniciamos a nossa jornada.

Foram 5 anos ininterruptamente, de Junho de 2008 a Julho de 2013 totalizando 1.400 postagens. Todo arquivo poderá ser acessado por aqui mesmo, pois importamos tudo.

Quem digitar o endereço antigo www.engenhariadeautomacao.zip.net será automaticamente redirecionado pra cá.

Caso você queira ver os arquivos antigos por lá mesmo, digite o endereço

Estamos com muito mais energia e vontade. A maturidade nos leva a evolução e como somos apaixonados e nunca esquecemos dos bons momentos vividos juntos e em tudo o que a gente construiu, fica aqui com a gente !!!

Nosso compromisso é com a qualidade, textos fáceis e rápidos, com a liberdade. Vamos debater toda e qualquer ideia com respeito e dentro da lei, mas sem travas ideológicas ou preconceituosas.

Como primeira notícia, estou muito feliz, por ter sido convidado por figuras ilustres como os Professores e amigos Rogério Atem de Carvalho e Cedric Salotto para atuar como Pesquisador Associado no Polo de Inovação Tecnológica de Campos dos Goytacazes, especialmente no Centro de Referência em Sistemas Embarcados e Aeroespaciais. Muito trabalho a frente !!!

Cedric, eu e Rogério Atem

Nenhum comentário:

Postar um comentário