terça-feira, 15 de maio de 2012

Ministro de C&T vai visitar a UENF

reitor_menor.jpg

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antônio Raupp, aceitou convite para visitar em breve a UENF, feito  pessoalmente pelo reitor Silvério de Paiva Freitas. 

Os dois estiveram reunidos na última quinta-feira, 10/05, no Rio, durante a inauguração do Programa de Exposições Temporárias do Museu Ciência e Vida e abertura da exposição de longa duração 'Energia que move o mundo', promovida pela Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj).

O encontro teve ainda a presença do presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte), Almy Junior, ex-reitor da UENF, que conversou com o ministro Marco Antônio Raupp sobre o Parque de Alta Tecnologia. Na ocasião,o reitor da UENF destacou as contribuições da Universidade no ensino, pesquisa e extensão.

- O convite foi acolhido pelo ministro, que deverá definir a data em que virá à UENF - disse Silvério.

A inauguração contou ainda com a presença do governador Sérgio Cabral, do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso, deputados federais e estaduais e reitores das universidades púbicas e privadas do Estado.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário