quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fast Company anuncia empresas mais inovadoras do mundo e inclui brasileiras

brasil novo

Revista norte-americana cria ranking específico para empresas do Brasil que mais inovaram em 2011

A Fast Company anunciou a lista das 50 empresas mais inovadoras do planeta. Além de nomes conhecidos, como Apple (primeira colocada), Facebook (2ª) e Google (3ª), a empresa incluiu também algumas companhias brasileiras no seu ranking.

Em 33º no ranking geral, aparece a Bug Agentes Biológicos, a primeira brasileira da lista. A empresa, que tem sede em Piracicaba, no interior de São Paulo, foi lembrada pelo uso de alternativas naturais aos tradicionais pesticidas, contribuindo assim para o meio ambiente.

Já a Boo-box, considerada pioneira na América Latina na venda de anúncios publicitários em redes sociais, aparece na 45ª posição geral.

Além do ranking geral, a Fast Company também reservou um espaço específico para companhias brasileiras. As duas anteriormente citadas aparecem no topo da lista, que também conta com o Grupo EBX, de Eike Batista; a Stefanini, do mercado de TI, que expandiu seus negócios para a Ásia; e a Embraer, uma das principais fabricantes de aeronaves do mundo.

Outras empresas brasileiras que completam as 10 mais inovadoras do país são a Petrobras, Predicta, F*Hits, Apontador e Vostu.

http://www.fastcompany.com/most-innovative-companies/2012/full-list

http://www.fastcompany.com/most-innovative-companies/2012/industry/brazil

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário