quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Definido cronograma das comissões eleitorais

 

O Conselho Superior definiu o cronograma para a eleição das comissões eleitorais, primeiro passo para o processo eleitoral no Instituto Federal Fluminense.

O cronograma para a eleição das comissões eleitorais foi definido em reunião do Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense, na última quinta-feira, dia 06 de outubro. O colegiado entendeu que, apesar de dois câmpus, dos sete em funcionamento, estarem em greve, o processo eleitoral deveria ser iniciado em cumprimento a legislação, que determina que o mesmo comece 90 dias antes do fim do mandato do cargo de reitor.

Apesar de ter sido tomada na última semana, a decisão foi divulgada nesta terça-feira em respeito às assembléias nos câmpus Centro, realizada na última sexta-feira, dia 07, e Cabo Frio, realizada na última segunda, dia 10. Cabo Frio permanece em greve, mas o processo eleitoral, iniciado com a eleição das comissões eleitorais, será iniciado.

De acordo com a Reitora do Instituto e presidente do Conselho, professora Cibele Daher, a decisão mostra, mais uma vez, o comprometimento do Conselho Superior com a democracia.

 

http://www.iff.edu.br/institucional/conselho-superior-1/atas-e-resolucoes/atas-e-resolucoes-2011/Resolucao%20do%20Conselho%20Superior%20no21%20061011.pdf/view

 

http://www.iff.edu.br/processo-eleitoral-2011-2012

·         

·         

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário