sábado, 17 de setembro de 2011

Do espaço, astronautas tuítam fotos tiradas na Estação Espacial

 

Imagens mostram a Terra vista de cima, o ônibus espacial Atlantis e astronautas fora da nave com incrível resolução e qualidade.

Com o 3G e as redes Wi-Fi, é simples ficar conectado na internet estando em qualquer lugar do mundo. Mas e para quem está no espaço? O astronauta da NASA Ron Garan, ou @Astro_Ron no Twitter, provou que isso é possível! Para comprovar, ele divulgou para seus seguidores fotos impressionantes tiradas e compartilhadas lá do alto. Depois de fotografar a Terra vista de cima, a tripulação e o ônibus espacial Atlantis em sua última missão, ele resolveu compartilhar em seu microblog as imagens com os apaixonados pela Agência Espacial e pelo espaço.

A NASA colocou câmeras SLR da Nikon para a tripulação documentar o espaço. Cerca de 700 mil imagens já foram registradas, desde 1970, quando a NASA começou a adotar o procedimento.

Confira abaixo algumas imagens mais recentes de @Astro_Ron ou clique aqui e veja a galeria completa no CNet http://news.cnet.com/2300-11386_3-10008763.html?tag=mncol

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

 

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário