terça-feira, 12 de julho de 2011

Estudo revela que mais americanos possuem smartphone do que curso superior



Pesquisa também descobriu que a quantidade de cidadãos que tem smartphone supera a quantidade de pessoas que falam outro idioma.

Mais americanos possuem smartphone do que graduação em curso superior, segundo um relatório da Pew Internert Project, divulgado nesta segunda-feira (11/7). De acordo com o site Mashable, a quantidade de pessoas que possuem smartphones nos Estados Unidos também supera a quantidade de cidadãos que falam outro idioma. 

A pesquisa aponta que 83% dos entrevistados possuíam um celular e 35% dos 2.277 americanos participantes disseram ter um smartphone. O estudo ainda chegou à conclusão que os afro-americanos e latinos estavam mais propensos a terem um smartphone do que os brancos. Além disso, a maioria dos entrevistados que disse ter um celular inteligente usava o aparelho para acessar a internet. 

O relatório também divulgou que quase um terço dos proprietários de smartphones usa seu dispositivo como conexão de internet primária. Entre as principais palavras encontradas na nuvem, criada para identificar o que o celular representa para estas pessoas, está "conveniente", "necessário" e "amor". Veja a arte abaixo.

importado por splitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário